Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 29, 2006

CADASTRO PRA OS FCS DE TODO O BRASIL
Para um melhor atendimento a todos os fãs, a equipe da SonyBMG, representada por uma das responsáveis pelo blog, Marcela, está pedindo aos Fãs Clubes espalhados por todo o Brasil entrem em contato para passarem todas as infos de cada FC e entrarem em um consenso de qual o melhor método a ser adotado para ajudar o máximo possível a todos, inclusive ao Leandro, para ter cada vez uma divulgação maior do trabalho dele.

As presidentes de cada FC devem mandar TODAS as infos de seus FCs, como o nome de cada integrante da equipe, email de contato, site (se tiverem), por onde divulgam infos do Leandro, número de membros cadastrados no FC, estado, endereço, tel e cargos...

A Sony saber quais são os maiores FCs, para decidir como organizar tudo.

Obrigada pela colaboração de todos! Precisamos dessas infos pra cadastrar o mais rápido possível e ajeitar a situação dos FCs.

Mandem e-mails para: marcelaleal.sonybmg@gmail.com

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oie!!!!
amoooooooooooo seu blog!!!!
parabéns!!! super atualizado, super organizado, cheio de conteudo!!
lindo msm!!!
se vc quiser eu posso fazer um template personalizado pra vc!
com plaquinha de link-me, destaque, e new lay! mais ja que seu blog eh sobre o leandro que eu amooooooo
ganha extras:
plaquinha de fim de post, outras 3 plaquinhas que vc quiser, e um mid player!!
tudo gratis!
se vc quiser eh soh falar comigo ta!
beijo

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

aaaah

eu quero participaaar do fa clube dele
mas naum sei como faço
na minha cidade naum tem
=///
me falem como posso entarr
beeeejO

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie meninas
Isso aki tah cada dia melhor
Concordo cm a Alessandra
Sempre atualiza e cheio de conteudo
Mto bem escrito
Vc sao um sucesso
Dexei bjo pras duas no meu flog
Entrem lah e comentem
Bjao enormee

4:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola pessoal eu sou de araraquara e o lendro ja passou pela cidade, vcs saum fãs mesmo.??? srrs tenho uma prova para vcs,,... c conseguirem a lista(NOMES INTEIROS) dos ouvintes contemplados da Radio morada do sol de araraquara( os ouvintes q ganharam a promoção) mando pra vcs um video em off e um autografo autenticado..!! VALEW dIFICIlll VCS SABEM TUDO OU NAUM.?? VALEWW!!!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

MEU E-MAIL E spectrun2@yahoo.com.br;...vou esperar o e-mail eu sei q vcs conseguemmm

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

oie realment ele e muitoooooooooo lindooooooooo
d tirar o folego!!!

12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home