Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 29, 2006

CAMPANHA VAGALUME
De forma gritante, o Leandro tem despencado nas pesquisas do site Vagalume. Os acessos à música “Deixo a voz me levar” no mês de agosto foram próximos a 64 mil enquanto em setembro, até agora, o número de visitantes que clicaram na letra da música foi pouco maior do que 10 mil.

Desta maneira, nem a música nem o cantor estão entre os 100 mais acessados nas listagens “TOP100 artistas” e “TOP100 Letras de músicas”.

É necessária a consciência de todos os fãs da importância que tem para o sucesso dele ele sempre estar no topo em sites como esse, que tem um público imenso e que, portanto, o ajuda muito na divulgação do seu trabalho.

Dia 1º de cada mês os votos são anulados e começa-se uma nova contagem para os acessos do mês seguinte. Assim, queremos pedir que TODOS vocês votem mais ainda no domingo, dia 1º de outubro, para ele já começar o mês em boa colocação e depois só precisaremos mantê-lo no topo e não tentar trazê-lo de posições muito inferiores. Nesta data teremos mais chances de alcançar melhores colocações e passar os artistas mais populares como RBD e Kelly Clarkson.

Vamos fazer uma "Maratona Vagalume", ou seja, todo mundo se concentrando e clicando no nome dele e na música de trabalho dele para somar os acessos. Cada um fazendo sua parte e votando, quem sabe a gente não consegue atingir o nosso objetivo e colocar o Leandro como o líder de procuras do site?

Dicas: Coloquem o endereço como home da sua página inicial, mande scrap automático para seus amigos e fale para sua lista de contatos do MSN votar também! Enfim, tudo que for possível para que mais gente vote e ajude a levar o Leandro ao topo. Vamos nos mobilizar!!!!

[VOTE] Para votar na música de trabalho "Deixo a Voz me Levar", click no [vote] e pronto. Votem mto! Contamos com vcs!

Importante: Cliquem somente na música "Deixo a Voz me Levar" porque é a atual música de trabalho dele e que está tocando nas rádios de todo o país.


LEANDRO NA MTV
Leandro ontem no VMB 2006 (MTV Video Music Brasil Awards).

(Créditos: Dagny)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando é q vai ser a reprise do VMB?

Dora

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai que triste,que decadencia!!Temos que ajuda-lo né?!?!Já to ajudando.
Poxa nem vi o Leandro no VMB,vocês viram,ou eu to miupe??
Essa fotinha que vcs colocaram dele chorando é tão triste,não gosto de ver gente chorando...kkkk

blog ta maravilhoosoo,continua né!?
bjus p/ vocês

9:36 PM  
Blogger [L³] said...

DORA =)
O VMB será reprisado várias vezes e vc pode conferir os horarios os site da mtv: www.mtv.com.br ok?

=)

POLY
Ele apareceu algumas vezes na platéia sim! Procure os horarios da reprise do evento no site da MTV que vc vê =))
Pois eh, ele tem despencado muito, a galera relaxou e nao acessa mais o site! Nos ajude a conscientizar a galera a importancia de mantê-lo no topo!
O Leandro conta com tds nós!
Obrigada pelos elogios!


Beijos
Iara e Marcela

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home