Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, setembro 02, 2006

RESULTADO VAGALUME
Após a realização do “Movimento 31 de agosto”, organizado pela nossa parceira, a comunidade do orkut "Apoiamos o Ídolo Leandro Lopes", o site Vagalume já disponibilizou a nova contagem de acessos dos internautas do mês de setembro.

Leandro, que já esteve em posições bem melhores, se encontrava ultimamente na 32ª posição, depois do movimento, em vez de subir, despencou de posição, se encontrando agora na 65ª. E a música que estava em 15ª posição, despencou ainda mais, ficando com a 69ª posição no ranking.

RECONTAGEM: Leandro está na 65ª posição (3135 acessos até agora no mês de setembro) e a música está na 69ª posição (536 acessos até agora no mês de setembro).

Obrigada a todos que votaram, seus votos foram muito importantes com toda a certeza mas ainda não foram suficientes. Vamos nos mobilizar ainda mais, isso não pode ficar assim. Temos que votar mto mais, todo dia, toda hora que lembrarmos, acessar mto esse mês para reverter esse quadro até o final de setembro e dar de presente uma boa colocação ao Leandro no mês de lançamento do seu novo cd.

Não vamos desistir agora, contamos com todos vcs!!!! Temos que levar o Lê ao topo, ele merece por todo carinho e atenção dedicados aos fãs. Temos que fazer nossa parte também, pq com cada um ajudando um pouco e fazendo a sua parte, tenho certeza que iremos atingir a nossa meta no final.

O importante é que todo mundo continue votando e que tenha consciência de que milhões de pessoas entram no site. Então, não deixe de votar quantas vezes você puder, todos os dias.

[ATENÇÃO] Só são contabilizados os votos das janelas de explorer abertas, não adianta atualizar a página que isso apenas conta um voto. Abra várias páginas, várias vezes pra os acessos serem contados ok??? E votem tanto no Leandro, quanto na música pelos links abaixo.


Top 100 Artistas -
[Vote] em Leandro Lopes

Top 100 Letras de Músicas -
[Vote] em "Deixo a voz me levar"


(Fonte: Vagalume - Créditos: Especialista)