Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, setembro 21, 2006

PROMOÇÃO PARA AS CARIOCAS
Na revista da "FM O Dia" tem uma promoção para ganhar o cd do Leandro. Para participar, vc tem q responder a seguinte pergunta: Que loucura vc seria capaz de fazer para se tornar um grande ídolo?

Escreva para a "PROMOÇÃO LEANDRO LOPES" respondendo a pergunta acima e mande para o endereço: Rua Riachuelo 359 - 7° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20230-902

A promoção é valida somente para o Rio de Janeiro. Mande logo a sua, participe!!!! As cinco (5) respostas q alcaçarem o "sucesso" faturam um cd do cantor.

(Créditos: Leilaine)


PROMOÇÃO PRA BAHIA
A promoção se chama "JANTAR COM O LEANDRO". A rádio Piatã FM (Salvador) vai realizar uma promoção onde quem ganhar irá num jantar realizado pela Piatã recheado com muito romantismo e terá Leandro Lopes como acompanhante.

O sorteio ocorre no dia 06 de outubro e o jantar será no dia 09 de outubro. Para participar é só ligar pra o tel: 3535-9430 (isso para os residentes da Bahia ok?) ou também pelo site, clicando [aqui].

(Créditos: Suyanne)


LEANDRO EM 1° NO JAPÃO
De acordo com infos não oficiais, parece que o Leandro está em 1a posição nas mais pedidas de uma rádio do Japão destinada aos brasileiro. É isso aí, o Leandro já está até internacional, está conquistando o mundo. Continuem pedindo!!!!

(Créditos : Pri)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nosssa! as "japinhas" já se apaixonaram pelo nosso Lê!!!

Também, né? Elas não têm homens como o Leandrinho!

beijinhos da Lana

5:53 PM  
Blogger [L³] said...

LANA

Pois é, já se apaixonaram mesmo! Tomara que ocorra o mesmo no mundo inteiro, neh? :)
Obrigada por mais uma visita!!
Beijos
Iara e Má

12:37 PM  

Postar um comentário

<< Home