Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, outubro 05, 2006

105 FM PROMOVE ALMOÇO
Ainda sem confirmação, a Rádio 105FM poderá organizar um almoço com o Leandro hoje com uma sortuda. Para ter mais informações a respeito, entre em contato pelo site clicando [aqui].


AUDIO DO LEANDRO NA 104 FM
Leandro acabou de dá uma entrevista ao vivo na rádio 104 FM de Brasilia. A presença dele na rádio estava marcada para as 9hs, mas parece que rolou antes um café da manhã com as vencedoras da promoção da rádio, e ele só entrou no ar pra entrevista por volta das 10hs, onde bateu um papo de 15/20 mins com a locutora Claudinha e respondeu as perguntas feitas por ela e também por algumas ouvintes que ligaram pra lá. Para quem perdeu a entrevista, não se preocupem!!! Estamos disponibilizando o audio aqui abaixo.

[Baixe aqui] o audio da entrevista.


ENTREVISTA E CAFÉ DA MANHÃ NA 104FM
Leandro estará hoje, às 9h da manhã na Rádio 104FM, em Brasília, para um café da manhã com ouvintes ganhadora de uma promoção e também para uma entrevista ao vivo.


Para acompanhar pela net, [clique aqui] e procure o link “Rádio ao vivo” que se localiza no canto superior esquerdo da página.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhh!
nessa radio de manha q ele me mando e-mail pela radio, falando que havia lido minha msg!!!

MTO FOFO

12:39 AM  
Blogger [L³] said...

=))) que máximooo jaqueee!!!
muito fofo msm!! ahaha =**

11:21 AM  

Postar um comentário

<< Home