Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, outubro 05, 2006

ENTREVISTA EM NEGOCIAÇÃO
O FC Oficial de BSB está tentando agendar uma entrevista hoje com o Leandro. A entrevista ainda está em negociação devido aos vários compromissos marcados no dia de hoje pra o Leandro, mas se houver uma brecha, pode ser que role essa entrevista. A principio essa entrevista será realizada no hotel onde Leandro está hospedado, as17hs e a entrevista será feita pelo apresentador Geraldo Beckher para o Unicesp Cidade. O programa do apresentador vai ao ar aos domingos às 10hs na Rede Record de Brasília. Assim que tivermos uma confirmação se essa entrevista vai ou não rolar, aviso aqui para vcs.

Selecionamos as melhores perguntas que recebemos no email (leandrolopesoficial@gmail.com) há alguns dias atrás, e serão elas as usadas caso role essa entrevista hoje. Essas perguntas seriam inicialmente para uma entrevista feita para rádio virtual ATIVE (patrocinadora do nosso site oficial, que deve entrar no ar em breve), mas como ainda não conseguimos a brecha pra gravá-la, se a entrevista de hoje rolar e as perguntas forem usadas, faremos uma nova seleção mais pra frente quando for marcada e confirmada a entrevista pra Ative, ok?


LEANDRO NA JK FM
Hoje as 14hs, o Leandro estará dando uma entrevista ao vivo na rádio JK FM em Brasilia e depois irá entregar um caminhão de prêmios pra a vencedora da promoção da rádio.

Para acompanhar a entrevista pela net, [click aqui].