Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 15, 2006

SONY BMG LANÇA CD E DVD DO �DOLOS
Inicialmente, foram doze mil candidatos, submetidos à aprovação do corpo de jurados formado por Carlos Eduardo Miranda, Thomas Roth, Arnaldo Saccomani e Cynthia Zamorano. Das audições em cinco cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Porto Alegre), 115 foram submetidos às eliminatórias na televisão, transmitidas em rede nacional pelo SBT, desde o dia 5 de abril deste ano.

O voto popular elegeu os dez talentos que estão presentes no CD e DVD ‘�dolos’. O paranaense Lucas Poletto, de 20 anos, abre o cd com “Maria�. A brasiliense Thais Moreira interpreta “Eva� e o pernambucano Paulo Neto homenageia Cazuza em “Codinome Beija-Flor�. A paulista de Monte Azul, Pollyana Papel, escolheu “Frisson�. Já o representante de Tocantis, Osnir Alvex, optou por “Agora Vai�. Conhecida como "moranguinho", Giovana Félix escolheu a música "Madalena", que cantou no programa em uma das suas mais elogiadas apresentações.

Lulu Santos ganha uma homenagem de seu conterrâneo e vencedor do programa Leandro Lopes, em “O Último Romântico�. A paulista de Guaratinguetá Vanessa Oliveira recorda Paula Toller em “Fixação�. Outro paulista, este de Lorena, Davison Batista, emenda com “São Gonça�. E a brasiliense Angel Duarte fecha os registros solo com “Mais que Nada�. No final, todos se juntam para uma homenagem a Tim Maia em “Descobridor dos Sete Mares�.


[BAIXE AQUI] PRÉVIA DE "O ULTIMO ROMÂNTICO"
Para quem ainda não tem o cd do TOP 10, escute aqui 45 segs da música do Leandro que está no cd juntamente com outras 10 faixas cantadas pelos outros 9 finalistas. Para baixar, click aqui. Adquira logo o seu cd do �dolos e escute essa música inteira.

(Fonte: Sony BMG)


“DEIXO A VOZ ME LEVAR� J� EST� TOCANDO NAS R�DIOS
Um dos sucessos do esperado CD de Leandro Lopes, cantor consagrado pelo programa �dolos pela emissora SBT, foi divulgado pela primeira vez ontem na rádio Jovem Pan FM e já pode ser ouvida também em várias outras rádios espalhadas pelo Brasil. Hoje ele esteve presente em algumas rádios em SP divulgando e amanhã também estará. (Confira a agenda em um dos posts abaixo). Os fãs, que já conheciam a música através do próprio programa �dolos e participações em programas de auditório, agora podem pedir pela música em todas as rádios do Brasil. (os tels vcs também encontram em um dos posts anteriores).


EXCLUSIVA!!!
[Baixei aqui] a versão de “Deixa a voz me levar� em formato de estúdio. Mais uma versão e em excelente qualidade. Acho que é diferente também da tocada na JP ontem (que parecia mais acústica e tinha o som de violão de fundo).

(Créditos: Thyago & Secyto)
Créditos Especiais a Iara. Valeu por toda a ajuda de sempre!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Má, primeiro, parabéns pelo Blog, tá lindo, mto completo!
Obrigada pelos vídeos, todos em ótima qualidade!
Vc tem idéia de quando vai postar os outros vídeos? Estou ansiosa pra completar a coleção do Leandro, vou fazer um DVD, heheheeh
Ah e vc conseguiu Paraíso Top 10?
Bjs desde já

8:23 PM  
Blogger  said...

Renata, vou postar os videos q faltam assim q possivel. é mta coisa pra postar, mta news q tem saido dele q to meio perdida mas to tentando postar tudo q possivel no menor tempo. mas fica trankila, em breve vc terá todos os videos do leandro, a lista completa pra gravar em dvd. hahaha. o Top 10 (Paraiso) foi o unico q ainda nao tenho, mas to providenciando. hahahahaha.
valeu pelos elogios, volte sempre e comente. dê sugestoes e etc. a opiniao de todas eh sempre mto bem vinda!!! bjuuuuuuuuuu

4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

fico esperando, e acomapnho o blog todo dia, mto bom!

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home