Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, setembro 30, 2006

VIDEOS DA NATIVA FM
Como já havia comentado aqui, eu (Marcela) estive presente no pocket show da rádio Nativa FM que aconteceu nessa ultima quarta (27/09) no Rio de Janeiro e gravei alguns videos do Lê lá.

Tem uns videos que são da música inteira, outros que são apenas pedaços. O som também não tá mto bom pq tinha mta gritaria (risos) e além disso estão um pouco escuros, mas dei uma editada e melhorou um pouco. Acho que vale a pena conferir. Vou postar os links para assistir pelo YouTube e também para baixar, ok? Espero que curtam!


"Deixo a voz me levar" no violão
[Baixe Aqui] [Assista Aqui]

"Só Você" no violão
[Baixe Aqui] [Assista Aqui]

"Paraíso"
[Baixe Aqui] [Assista Aqui]

"Eu Me Rendo" [Baixe Aqui] [Assista Aqui]


Em breve também postarei aqui alguns videos cedidos pelas nossas parceiras do FC Oficial do RJ (Joice, Dani e Aurinha) que também estiveram presentes nesse dia.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei os videozinhos
Como sempre nao da pra escutar o Lê por causa dos berros
ahhauahuaha
Mas da nada
Tem que gritar mesmo
uahaua
Bjoooss

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

LEANDRO LOPES EU TE AMO MUITO ASS:SUA FÃ NATASHA REGINA

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

LEANDRO EU E MINHA PRIMA ADRIANA ,GOSTAMOS MUITO DE VC ASS: DE SUA FÃ NATASHA REGINA CANUTO

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

EU TE ADORO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASS:NATASHA REGINA CANUTO

1:57 PM  
Blogger evityltr said...

leandro vc é o amor da minha vida estou preparando uma carta de metros só para vc ver q é o dono do meu coraçao te amo te amo!!!!!

5:46 PM  

Postar um comentário

<< Home