Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, outubro 01, 2006

CAMPANHA VAGALUME - VAMOS COMEÇAR HOJE
Só para lembrar que a partir de hoje entra em vigor a campanha. Precisamos acessar bastante o site do "Vagalume" durante esse mês de outubro para elevar a posição do Leandro no "Top 100 Artistas" e também no "Top 100 Letras de Música" pq o mês de setembro foi uma vergonha. =/

Contamos com vcs e o Leandro também!!!! É muito importante ele está sempre bem colocado em tudo para uma boa divulgação do trabalho dele e ele crescer a cada dia como artista no ramo da música.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o post que explicamos sobre tudo clicando [aqui].


TODATEEN
Na revista TodaTeen desse mês de outubro tem um poster do Leandro. E ele aparece também em duas outras partes da revista, como na parte de "Micos e Cia" e também na reportagem "Que som é esse?". A capa da revista tem o Daniel Radcliffe (Harry Potter).

Disponibilizaremos aqui essas reportagens:

LEANDRO LOPES
O gato trabalhava no bufê da família como garçom. De maio pra cá, sua vida virou de cabeça pra baixo com a chance de ser uma grande estrela do programa ÍDOLOS. Leandro já contava com varias fãs antes mesmo de ganhar o programa. "Ganhei um monte de coisas, juntei várias cartas... É tudo muito legal, tô gostando demais disso e é muito gostoso esse carinho de fãs" conta. Com seu estilo inconfundível e o cabelo vermelho, que lhe rendeu o apelidinho de Pica-Pau, Leandro lançou um CD com uma grande gravadora. "Eu não me achava favorito. Em nenhum momento joguei no programa. Sempre cantei com honestidade", diz Leandro, abrindo o coração.

Bombando nas rádios: Deixo a voz me levar
Com a moral: Realizou o sonho de cantar com Zé Ramalho na final do Ídolos.

ACONTECEU COM ELE...
"Eu acho um mico uma vez que meus pais me viram tocando e eu errei umas coisas. Fiquei nervoso, parei de tocar e pedi pra eles saírem correndo, porque fiquei morrendo de vergonha" [Leandro Lopes, cantor]

(Créditos Vivi e Soraya)