Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, outubro 01, 2006

FLOGS, BLOGS E SITES – URGENTE
Sempre acompanhamos os diversos sites do Leandro, conhecemos a maioria dos sites, e recentemente temos visto um fenômeno que muito nos espanta. Queremos alertar que alguém está se passando por nós, deixando recados, muitas vezes de forma grosseira, em nosso nome. Para evitar confusões, agiremos agora de outra maneira.

Existem muitos casos de páginas na internet que usam conteúdos tirados daqui (como fotos, vídeos, áudios, matérias) e que são simplesmente copiados sem ao menos citar a fonte. Pedimos para todos não esquecerem de colocar o nosso endereço quando forem copiar alguma coisa (nós mesmas sempre colocamos créditos e fonte e isso é uma questão de respeito e reconhecimento com quem escreveu a matéria, tirou as fotos e etc).

Como não temos uma maneira para fazer com que vocês nos reconheçam nos recados e já que queremos garantir a nossa identidade, divulgaremos aqui no Blog uma nota sempre que vermos algum site pegando algo do blog e que não tenha dado créditos, para que a comunicação seja feita e para o responsável pelo site saber que o contato é verdadeiro, já que não podemos mais fazer isto de outa forma. Além disso, desconsiderem todos os recados em nome do blog que fujam do nosso RECADO PADRÃO, que será deixado, juntamente com a nota no site, quando necessário. Será:

"Olá, somos do BLOG LEANDRO-LOPES e queremos pedir para quando usarem fotos ou matérias tiradas do nosso blog, que por favor, dêem os devidos créditos. Obrigada!"

Queremos frisar que a divulgação do Leandro é muito importante e pedimos para que continuem espalhando as notícias por todos os sites, apenas pedimos que reconheçam o nosso trabalho de criação das matérias e por isso, que dêem os devidos créditos SEMPRE.

Deixamos a disposição o nosso e-mail para qualquer dúvida ou sugestão (leandrolopesoficial@gmail.com) e também o nosso perfil do Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3640548554280973755) e lembramos, APENAS por este profile do Orkut, pelo e-mail ou por aqui vocês terão a certeza de que estão falando conosco. Por favor desconsiderem outras formas de comunicação.