Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, outubro 05, 2006

POCKET SHOW NO PIER 21
Vai rolar hoje um pocket show para as ganhadoras da promoção da rádio JK FM e Mix. O evento vai acontecer no Pier 21 as 21hs. Serão 50 convidados e cada um pode levar um acompanhante.

E esse é o último compromisso de Leandro na divulgação feita em Brasilia nesses 2 últimos dias (04/10 e 05/10). Ele volta para São Paulo na sexta pela manhã e semana que vem continua a divulgação passando por mais algumas cidades espalhadas pelo Brasil. Em breve, agenda detalhada dos próximos compromissos. Aguardem!


POCKET SHOW HOJE NA FNAC
Hoje na FNAC do ParkShopping vai rolar um pocket show as 19hs. E o melhor...vai ser aberto ao público, totalmente GRÁTIS! Se vc é de Brasilia, não pode perder essa!!! Leandro cantará ao vivo acompanhado por teclado, violão e percursão 7 músicas do seu cd de estréia e também alguns covers, e além de autografar cds.

Aproveite a oportunidade e se vc ainda não tem o cd do Leandro, compre hoje na FNAC de Brasilia. O cd está com 20% de desconto ou seja, está saindo por R$ 24,40. E vc ainda tem a chance de levar ele autografado pra casa.

Angel (ex-finalista do Ídolos) irá marcar presença também na FNAC. Ele irá lá encontrar e prestigiar o amigo e ex-companheiro do programa.


ENTREVISTA CONFIRMADA
Comentamos no post anterior sobre uma possivel entrevista conseguida pelo FC Oficial de Brasilia e que estava em negociação né? Então, a entrevista foi confirmada e acontecerá hoje por volta das 18:30hs no hotel onde Leandro está hospedado em Brasilia. A entrevista será feita pelo apresentador Geraldo Beckher para o Unicesp Cidade (o programa dele vai ao ar todos os domingos as 10hs na Rede Record de Brasilia). Em seguida, Leandro segue para a FNAC.

Assim que tivermos mais infos a respeito dessa entrevista, e também sobre as perguntas selecionadas, passaremos aqui pra vcs, ok?


JK FM E MIX
Leandro esteve na rádio JK FM, chegou com atraso por volta das 15hs para a entrevista que estava marcada para as 14hs (mas ninguem conseguiu conectar a radio pra escutar ao vivo pelo site), dali seguiu pra rádio Mix, e depois foi fazer a entrega dos prêmios da rádio num lugar chamado Guariroba, parece.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mah eu sou de sampa...vi na agenda no leandro que dia 16 ele vai estar na FNAC em pinheiros...,vc poderia me passar a info de onde é?Obrigada!

3:13 PM  
Blogger  said...

THAMYRIS
Ele vai sim na FNAC de Pinheiros dia 16/10.
vou pegar as infos de tudo certinho e postarei em breve aki no blog, aguarde e confira!!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuu

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi tudo bem?
eu gostaria de saber se domingo o Lê vai no domingo legal.
Muito obrigada pela atenção, aaaaa e também queria saber como faço pra conhecer ele, tenho muita vontade de conhecer ele, será q vcs podem me ajudar? Eu sou de Sorocaba/SP.
Bjs... Renata

8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ ÓTIMO, TMB PRO LE TEM Q SER MUITO ÓTIMO PQ ELE É TUDO NÉ MENINAS.... ELE É MUITO SHOW, MUITO GATO, MUITO LINDO, A VOZ DELE ENTAUM VIXEEEE.
ACREDITO Q ELE DEVE VISITAR ESSE BLOG, ENTAUM VOU DEIXAR UM RECADINHO PRA ELE....

LÊ, EU GOSTO MUITO DE VC, TE ADMIRO MUITO, VC É TD DE BOM, ESPERO Q VC VENHA PRA MINHA CIDADE LOGO, VOU FAZER DE TD PRA FICAR BEM PERTINHO DE VC.
SE VC LER ESSE MEU RECADO AKI NO BLOG, DEIXA UMA RESPOSTA AKI.
TE AMODOROOOOOO.....
BJAUZAUM PRA VC LINDO!!! RÊ

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu queria saber quando vai estreiar o clip do Le...

Lana

4:11 PM  
Blogger  said...

RENATA
O Leandro vai sim no Domingo Legal. Está confirmada a presença dele pra lançamento do cd no programa de amanha (08/10).
Qto a conhecer ele, espera q em breve ele deve passar em Sorocaba tbm, ainda nada marcado pra aí mas qdo tiver, passarei a agenda. fike de olho. e valeu pelos elogios ao blog, espero tbm que ele visite aki o blog e quem sabe ateh nao lê o seu recado ne? hehehe
bjaooooooooooooooo


LANA
Ainda nao temos previsao pra estreia do clipe. mas assim q tiver uma data e as infos certinhas, avisaremos. fike de olho no blog.
bjaoooooooooooooooo

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

mah quem eh vc.......
vc tem e-mail??????
oh sou fan do leandro fui no jantar e no aeroclube a qui em salvador e foi muito bom.......
vc tambem poderia me informar o e-mail de magal, speroq eu ganhe estes presentes...........
bjoooooooooooooooooooo

4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

mah quem eh vc.....?
gostaria de ter o seu e-mail e o de magal seria possivel....
irei ficar muito feliz bleza...
oh moh bjo pra vcs.....
sou fann do leandro!!!!!!!

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home