Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, outubro 06, 2006

BRASÍLIA – CONFIRA TUDO O QUE ROLOU

Como já dito aqui anteriormente, eu (Iara) estava representando o Blog na visita do Leandro a Brasília e pude, juntamente com a presidente e vice-presidente do FC de Brasília, estar acompanhando a estadia dele aqui. Já postei informações sobre o primeiro dia dele na cidade e agora contarei do segundo e terceiro dia dele aqui (ontem e hoje). (Para quem não leu a matéria sobre o que rolou na quarta-feira, [clique aqui]).

A minha parceira do Blog, Marcela, foi informada por mim de todos os acontecimentos via cel, então todos já estão por dentro do geral.


Ontem o Leandro acordou 6h da manhã para iniciar os compromissos profissionais e foi direto para um encontro com ouvintes da Rádio 104 FM que o aguardavam para um café da manhã. Lá, deu uma entrevista ao vivo e partiu para um almoço com uma ganhadora de uma promoção da Rádio 105 FM.

O encontrei apenas à tarde, na Rádio JK FM, onde o aguardava com o FC Oficial de Brasília. Ele chegou atrasado, às 15h20, mas como a energia do estúdio estava falhando, ele demorou a entrar no ar e enquanto isso ficou conversando com os funcionários do local e conosco. Quando, enfim, pôde começar a entrevista, ele já havia brincado com todo mundo e tirado várias fotos. Durante o programa do locutor Sávio, ele falou sobre a trajetória no Ídolos, sobre o CD novo e agradeceu a presença e apoio da equipe do FC que manteve-se presente em todos os momentos dele aqui.

Depois de finalizada a participação dele, Leandro entrou nos estúdios da Mix FM para mais uma gravação. Saiu depois de alguns minutos e partiu para a casa da vencedora da promoção que a rádio JK FM promoveu e que presentearia a ouvinte com um caminhão de prêmios, a ser entregue pelo cantor. A sortuda morava em Guariroba, local um pouco afastado da cidade e que foi motivo de atraso do cantor no decorrer do dia.

Às 18h30 Leandro retornava ao hotel para uma entrevista promovida pelo FC Oficial de Brasília, que organizou um encontro entre o apresentador Geraldo Beckher, do programa Unicesp Cidade, da Rede Record de Brasília e que vai ao ar todos os domingos, às 10h da manhã. As perguntas utilizadas na entrevistas foram selecionadas pela equipe do Blog, que escolheu as mais criativas em uma seleção que fizemos no dia 26 de setembro. Então, caso você seja de Brasília, não deixe de assistir o programa que deve rolar no dia 15 de outubro em que o Leandro responderá a várias perguntas inéditas.

Seguindo a agenda, Leandro foi para a FNAC, no Parkshopping, para a realização de um Pocket Show que estava marcado para as 19h30 e era aberto ao público. Chegou 20h20 e se apresentou com o guitarrista da banda, Renatinho.

Leandro mencionou no microfone, assim que chegou à FNAC, a presença e força do FC Oficial de Brasília, que inclusive foi muito procurado no dia e recebeu vários pedidos de cadastramento ainda ontem.

Leandro iniciou a apresentação cantando “Deixo a voz me levar”, sua primeira música de trabalho, e seguiu com “Será”, faixa número 1 do seu CD. Continuou com uma música do The Calling e depois cantou “Só você” do Fábio Júnior, encerrando a apresentação com “Deixo a voz me levar”, tocada pela segunda vez.

Leandro parou várias vezes o show afirmando que só continuaria se as pessoas parassem de empurrar umas as outras e se mantivessem a calma, principalmente porque tinha muitas crianças no evento, mas como não adiantou, recebeu ordens da assessoria e da organização da loja para encerrar a apresentação devido o tumulto causado e que estava fora de controle rolando até desmaios de diversos fãs.

O cantor recebeu as crianças todas no camarim e depois foi formada uma fila para autógrafos.

Segundo a representante da SonyBMG em Brasília, Sandra Bacelar, todos os CDs disponíveis na loja foram vendidos em 1h.

O próximo compromisso de Leandro foi um outro Pocket Show, promovido pela Rádio JK FM, na Cabana da Árvore, casa de apresentação ao lado do Pier 21, que levou 50 ouvintes sorteadas mais 50 acompanhantes para o evento, além de convidados que marcaram forte presença, como o senador Paulo Octavio, eleito nas últimas eleições Vice-Governador do Distrito Federal e de componentes da Banda Angel (banda que tem como vocalista o ex participante do programa Ídolos, Angel Duarte).

A rádio ofereceu um coquetel e montou uma estrutura muito agradável para recepcionar todo mundo bem. Leandro cantou mais do que na FNAC, já que era para um público menor e apesar da histeria dos fãs, era possível controlar qualquer forma de assédio. As músicas escolhidas foram: “Deixo a voz me levar” (duas vezes, no início e no final), “Será”, “Só você”, “Então vem”, “Beijo Tchau”, The Calling, “Paraíso”, “Nosso amor é assim” e “Meu Anjo”, nesta ordem.

Os compromissos profissionais dele se encerraram aí e, segundo o próprio, Brasília deverá ser um dos lugares em que ele mais deve fazer show, devido à recepção e grande movimentação dos fãs da cidade. Assim, é importante a mobilização dos fãs em todas as cidades para que ele sempre volte. Se organizem com faixas no aeroporto, rádios e pocket shows.

Leandro fez uma dedicatória para o site oficial (www.leandrolopesoficial.com.br) que estará pronto em breve.

Leandro conheceu um ponto turístico da cidade, a Torre de TV, onde se tem um mirante com excelente visão desta cidade plana, com destaque para a Esplanada dos Ministérios e para a Plataforma Rodoviária. Conheceu também o shopping Pátio Brasil.

Hoje de manhã, eu, a Patrícia e a Pollyana (presidente e vice-presidente do FC Oficial do Leandro de Brasília, respectivamente) fomos levar o Leandro e sua assessora, Belinha, ao aeroporto. Em um vôo da empresa aérea GOL, partiram às 7h05 da manhã com destino a São Paulo. Ele estava com muita febre e se sentindo mal, talvez pelo clima seco da cidade ou então pela correria dos últimos dias.

Leandro chegaria a SP e teria compromissos profissionais até às 18h e só retomaria ao trabalho no domingo, dia em que ele participará do programa Domingo Legal para fazer o lançamento na TV do CD “Por você”.

É importante dizer que o cantor está muito preocupado com a questão da pirataria e que toda a carreira do Pica-Pau depende das vendas destes CDs.

Comprem o CD ORIGINAL e digam NÃO a pirataria.

Para denunciar a pirataria aqui vai algumas infos e como entrar em contato através da internet ou pelo telefone.

Conselho Nacional de Combate à Pirataria
Site: www.piratatofora.com.br (Pirata. To Fora! Só uso Original)
Fone: 0800-115751




Pedi um depoimento da Patrícia Barboza, presidente do FC Oficial do Leandro de Brasília, sobre a visita do cantor e aproveito ainda, para agradecer, não só a ela, mas também a Pollyana, a companhia e os excelentes momentos que passamos juntas os último 3 dias com o nosso ídolo.

"Tantas coisas aconteceram, tantas coisas boas, que é muito difícil selecionar uma só pra falar... Então eu vou tentar resumir as muitas emoções que nós tivemos, da tristeza de encontrar um ídolo cansado ao êxtase do sucesso na FNAC... A visita do Leandro à Brasília foi um dos fatos mais importantes e aguardados da vida de muitas pessoas... Parece exagero, mas quem é fã sabe do que eu estou falando.

A importância de cada gesto, cada olhar, o sorriso, qualquer manifestação de afeto... E O Leandro sabe como ninguém retribuir todo o carinho que transmitimos a ele...
Seja dizendo que gostou da camiseta do fã clube, ou que comeu o chocolate que demos, um tchauzinho enquanto dava entrevista, a linda carinha que ele fez quando percebeu que esqueceu de mandar beijo pras meninas do fã clube durante a entrevista, e prontamente o locutor voltou ao ar só para que ele pudesse agradecer a gente, termos andado no mesmo elevador, ter lembrado da gente em cada evento que o acompanhamos... Simpatia e personalidade únicas... É impossível externar o que estamos sentindo, uma mistura de realização pessoal com a certeza de termos cumprido nossa missão muito bem até aqui... Assim como a carreira de um artista é permeada de altos e baixos, nós fãs vivemos com nossas constantes incertezas... Mas hoje, após o sucesso que tivemos o prazer de presenciar na FNAC de Brasília, assim como em todos os lugares que fomos com nosso ídolo, temos a certeza que estamos no caminho certo...

Deixo aqui registrado o nosso agradecimento à Sony BMG (em especial a Sandra que nos acompanhou), a Agência Produtora pelas informações prestadas, ao público e aos fãs de Brasília cadastrados ou não no fã clube, e principalmente ao rapaz de cabelo vermelho mais simpático, mais atencioso, mais engraçado do Brasil... Leandro vc também é inesquecível... Estaremos sempre juntos"


Em breve postaremos vídeos dele nele nos pocket shows da Fnac e JK FM.

9 Comments:

Anonymous Renata said...

Eii meninass!

NOssaa.. AMEIII saber q foi um sucesso em Brasilia! de verdade!

eu tenho um video do acustico do leandro aki em BH, no teatro alterosa, + sao 40 minutos!
Se vcs interessarem, me falem. =p

me add no msn!

e serah q vcs podiam me passar uma foto dele no aeroporto ontem?
uma q ele ta com a mala, d costas, segurando uma caixa preta com detalhe vermelho na mao! EU Q DEI ESSA CAIXA! hehehe.. aih eu qria q a foto pra lembrar, fikei mto feliz qndo vi a foto aki, serah q vcs podiam me passar? por favorr! =D
e vcs tem + q apareça a caixa?

meu msn: renatinhabot@hotmail.com

beijaaaoo.. o blog ta cada vez + perfeito

7:10 PM  
Anonymous Paula said...

Nossa amiga!!!! Que sucesso!!!
Deve ter sido maravilhoso mesmo estar ao lado dele esses tres dias.
E ainda receber o carinho dele
Ele realemente eh mto especial
Não vejo a hora dele chegar aki em ctba
Quero ter a sorte de chegar perto dele assim como vc, como a Ma, a Renata e mtas outras
Valeu pela ajuda desses ultimos dias!
Vcs sao demais!! Talentosas em ultimo grau
Um beijo enooormeee

7:19 PM  
Anonymous Mariana Kalina said...

Oi Adorei as noticias sobre tudo em Brasilia, nossa adorei valau meninas por publicarem mais o que eu mais gostei é q na segunda e terceira foto ele está usando a camiseta que eu dei pra ele, aí nossa eu não estou acreditando.
Meninas Parabéns pelo Blog q a cada dia está melhor

7:33 PM  
Anonymous ×£®iK@× said...

aaah eu vi o leandrinho aki em brasiliaa! \o/ ele é mtooo fofo gentee! ameii ele d verdade! não pude acompanhar ele na estadia todo . mas fui na FNAC! krk foi um sucesso msm. pena qe ele teve qe encerrar o show rapido. pq tava uma confusão >// mas deu pra matar a vontade d ver ele! aah consigui tirar foto. abraçar. beijar. pegar autografo! tudoooo msm hahuauauha
simaptico demais. meu deus. qe homemm cheirooosso =D
hauhauahuha


esperoo qe ele voltee logo ne meninas?! =)



aah amanha eu vou dar uma entrevista para o sbt dizendo como qe foi a vinda dele pra ca pra brasilia. o show da fnac como qe foi! essas coisas...


bjoo :*

ah o blog ta OTIMOO! =)

8:20 PM  
Anonymous Thamy said...

Oi!Sou leandrete assumida,sempre estou na comunidade oficial do Leandro e aqui!Esta matéria do Leh ficou perfeita!Amei....

8:56 PM  
Anonymous Patricia Barboza said...

Não tenho mais palavras.... Foi muito divertido Iara, só nós sabemos né? O Leandro é tudo meninas.... Esqueci de agradecer a Belinha (assessora do Lê) que foi muito legal com a gente, o Renatinho (guitarrista do Lê, que parecia um pouco sem jeito com o assédio das fãs) e a Polly (miga nos divertimos muito né? Principalmente enquanto a Iara cochilava, hahaha)... O blog tá lindo... É tudo lindo nesse momento, afinal de contas "É impossível esquecer vcs" vai ficar gravado na memoria, rs... Foi bom, muito bom, muito bom mesmo.... BeijoCAS

9:00 PM  
Blogger [L³] said...

RENATA=)
Espero q tenha ficado mais feliz com a foto! ahahaha dpois te mando a outra, tá??
obrigada pelas fotos e vídeo!!


PAULA
Muitoo maravilhoso! =) Sem palavras... ele é incrível.. em breve vc ira conhecê-lo e com certeza irá ser super especial tbm!!!

MARIANA
Sério? a da pumaa? poxa que bacana! eu dei uma camisa p ele tbm ahahah espero ver um dia ele usandooo! ahhahaaha
obrigada pelos elogios!



HUMM>> entao vc viu ele na FNAC? foi um sucesso, neh?? e sim, ele é ótimooo!
vc vai dar entrevista? em qual programa? q horas? pode me passar mais infos para que eu divulgue?? me add no msn:
danidanil3@hotmail.com

THAMY!
que bom q gostou da materia!!! tentei colocar tudoo que rolou aqui em Brasília com ele! foram momentos incríveiiiss!!
Continue nos acompanhando! estamos sempre tentando melhorar!

PATY!
Tem coisas q a gente n divulga=/ aieuhaue pelo menos eu n fikei moscando o resto do dia ahaha jah q eu dormi 2h aquela noite, né?? e poxa, como eu n coloquei q "foi bom, muito bom, muito bom mesmo", ne?? quer mudar seu depoimento? ahahahah e poxa.. ele tbm eh inesquecível.. realmente certas coisas só nós q vivemos conseguiremos entender.. sem mais palavras! d+!!!!


Obrigada por todas as visitas e elogios!

9:07 PM  
Anonymous Mariana Kalina said...

Foi sim a da Puma nossa na hora em que eu entrei no blog eu vi eu começei a gritar que nem uma louca. Nossa é muita emoção. Meninas Parabéns denovo esse é o melhor blog da internet. E vcs estão fazendo sucesso com o blog pq todo mundo q é fã do Lê entra.
Beijos a vcs.

10:31 PM  
Blogger [L³] said...

MARIANA
Então se prepara pq tirei MUITAS fotos dele com essa camisa ahahah ele ficou quinta o dia todo com ela, só trocou a noite ahahah =)
Entendo a emoção, tbm ficaria emocionada se visse ele com a que dei.. quem sabe, né??
Se qser eu te passo mais fotos pelo msn.. qq coisa me add:
danidanil3@hotmail.com
E muito obrigada pelos elogios.. a gente fica muito feliz que saber que o nosso trabalho é reconhecido e bem visto por vcs!!
Beijão
Iara

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home