Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, outubro 07, 2006

POSTAR NA NET TAMBÉM É CRIME
Queremos lembrar que TODA forma de pirataria é crime e que a carreira do Leandro depende da venda destes CDs. Fiquem atentos.

Pirataria é a denominação popular para a violação de direitos autorais. Cópias de gravações musicais em CDs, bem como a transferência e disponibilização de arquivos de músicas através da internet, requerem a autorização dos titulares do direito de utilização do fonograma. O uso indevido de fonogramas, sem a autorização do produtor ou de quem o represente, caracteriza a violação dos direitos autorais, sujeitando o infrator às penas previstas em lei e ao ressarcimento dos danos causados.

“Prática comum entre os internautas de todo o mundo, baixar músicas da internet é considerado pirataria e caso de polícia. Muita gente não tem noção do que está fazendo. Alguns usuários nos EUA já foram condenados a pagar altas multas, que chegam a US$ 2 mil. Você pode fazer cópias das suas músicas preferidas para uso pessoal, assim como fazíamos na era da fita cassete. A atividade só é considerada pirataria se você executar as músicas copiadas publicamente, se distribuir esses arquivos pela internet ou por meio de CDs regraváveis.

Para quem faz pirataria de músicas, a reclusão é de 2 a 4 anos, além de multa. O valor da penalidade é o preço da obra multiplicado pelo número de edições feitas. Quando é difícil constatar quantas edições foram feitas, o pirata paga o valor da obra multiplicado por 3 mil.” (Estadão)

“De cada três CDs vendidos atualmente, um não passa pela caixa oficial das gravadoras.” (Publicado na coluna Ponto Web do jornal O Estado de S. Paulo)

A pirataria de música na internet pode se transformar em um obstáculo importante para o sucesso de um cantor. Então, pedimos, em nome do Leandro, que NINGUÉM poste ou mande NENHUMA música dele. Contamos com a colaboração de todos para eventuais denúncias que deverão ser feitas e para o alerta de todos da importância do assunto. Estamos bem atentas quanto a isso e não mediremos esforços para impedir tais comportamentos.


Comprem o CD ORIGINAL e digam NÃO a pirataria.

Para denunciar a pirataria aqui vai algumas infos e como entrar em contato através da internet ou pelo telefone.

Conselho Nacional de Combate à Pirataria
Site: www.piratatofora.com.br (Pirata. To Fora! Só uso Original)
Fone: 0800-115751



>>> Queremos agradecer a força do pessoal da comunidade do Okrut "Leandro Lopes [OFICIAL]" que tem se mostrado consciente e tem promovido campanhas anti-pirataria.