Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, outubro 07, 2006

LETRAS DAS MÚSICAS DO CD
Se você ainda não tem a letra das músicas do cd de estréia de Leandro, é só acessar os links de cada música abaixo e conferir. Elas já estáo disponíveis nos sites: "Vagalume" e tbm no "Letras de Música do Terra".

01. Será
[Vagalume] [Terra]
02. Beijo, Tchau
[Vagalume] [Terra]
03. Deixo a voz me levar
[Vagalume] [Terra]
04. Por você
[Vagalume] [Terra]
05. Nosso amor é assim
[Vagalume] [Terra]
06. Meu anjo
[Vagalume] [Terra]
07. Então vem
[Vagalume] [Terra]
08. Aonde você for
[Vagalume] [Terra]
09. A bem da verdade
[Vagalume] [Terra]
10. Manias e defeitos
[Vagalume] [Terra]
11. Me Leve
[Vagalume] [Terra]
12. Tão perto de você
[Vagalume] [Terra]
13. Uma vida inteira
[Vagalume] [Terra]
14. O último romântico
[Vagalume] [Terra]

Aproveitem e acessem bastante o perfil do Leandro nesses 2 sites e vamos deixar ele no topo como o artista mais acessado. Contamos com vcs! Acessem mtoooo!!!!

Perfil do Leandro no [Vagalume]
Perfil do Leandro no [Terra]


QUADRO NOVO NA ATIVE
O quadro novo que estreou essa semana na rádio virtual ATIVE (patrocinadora do nosso site oficial) chama-se COMBATE. Funciona assim: 2 artistas se combatem, o povo vota pelo site da rádio em qual dos 2 artistas e música preferem e o vencedor (com a porcentagem maior) toca no final da programação do programa onde foi anunciado o "Combate".

Isso pode rolar em qualquer horário dentro da programaçao da rádio Ative. O vencedor continua no páreo até outro derrubá-lo. Na quarta-feira rolou o combate entre Leandro e Tania Mara. Ela ganhou do Leandro e continuou no páreo, sendo mais pra frente derrotada por Robbie Williams.

Vamos ficar de olho pra quando o Leandro for combater com outro artista, a gente votar muito para ele ganhar e ser tocado, e assim continuar combatendo vários artistas e levar o título de mais votado e pedido da rádio Ative. Em breve deve rolar uma REVANCHE e é a hora da gente votar muito no Leandro para que dessa vez ele vença o "Combate". Assim que soubermos que o Leandro está em outro "Combate", avisamos para todos votarem. Acompanhem vcs também a rádio Ative, e nos avisem se também souberem do Leandro em algum "Combate".


VENCEDOR DO ÍDOLOS LANÇA O 1o ÁLBUM DE SUA CARREIRA
Leandro, o grande vencedor do reality show Ídolos, do SBT, acaba de lançar o primeiro álbum de sua carreira. Com produção de César Lemos, o CD Por Você promete agradar pessoas de todas as idades. “Ele fez um álbum bem maduro, que segue um estilo mais pop/rock. Podemos dizer que uma pegada bem parecida com a do Lulu Santos”, conta a assessoria do cantor a OFuxico.

O CD, que traz 14 faixas bem distribuídas, mostra canções dançantes, agitadas e até românticas. Quem aprovou o single Deixo a Voz Me Levar, que já está tocando nas rádios, pode esperar muitas surpresas neste trabalho.

“Ele foi feito com muito carinho. O Leandro participou de todo processo, ajudou na escolha do repertório. Com certeza esse CD está a sua cara!”

No repertório, A Bem Da Verdade, de Alexandre Lalas e Vinicius Rosa, Me Leva, de Toni Madeira e True, além de uma versão que Milton Guedes fez especialmente para o vencedor do programa Ídolos.

O álbum, que começou a ser vendido nesta semana em todo território nacional, já está esgotado em alguns Estados. Parece que Leandro conquistou realmente o Brasil.

(Fonte: OFuxico)


SUCESSO EM BH
Leandro esteve em Belo Horizonte para divulgação do CD, e o jornal Super Notícia publicou a matéria "Ídolo com seus fãs", contando da noite de autógrafos na cidade.

Para ler a máteria e ver o scan em tamanho maior, [click aqui].

(Créditos: Renata)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Meninas, não estou conseguindo ver o post maior da matéria.
Parabéns pelo blog
Mariana

3:31 AM  
Blogger  said...

MARIANA
Tente di novo dps, pq as vezes dah msm erro e nao abre. se nao conseguir, dps vemos outro jeito de te enviar, ok???
valeu pelo elogio, fofaaaa!
bjaoooooooooooooo

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

meninas, o blog de vcs é maravilhoso! Não acho informações completas sobre o Lê em nenhum outro lugar! Parabéns!

11:46 AM  
Blogger Unknown said...

Poxa amei esse blog!!!Muito lindo
Ah Lê Te amooOOO muito^^

10:43 AM  

Postar um comentário

<< Home