TUDO QUE ROLOU NO CANJA
Pela segunda vez, Leandro vai ao programa Canja, no Estúdio iG. Na primeira, ele estava acompanhado de Angel Duarte e Lucas Poletto, finalistas do Ídolos e hoje a entrevista foi só com ele.
Respondendo a algumas das várias perguntas que os fãs puderam fazer durante o programa pelo canal do chat do iG, Leandro falou que se apresentar na TV Globo é totalmente impossível no momento e que a sua presença no Teleton, SBT, está confirmada e que inclusive, ele cantará a música tema do programa.
Avisou que o seu CD será lançado dia 2 de outubro e o clipe já gravado da primeira música de trabalho, “Deixo a voz me levar”, tem lançamento previsto para 5 de outubro na MTV, mesmo dia em que a turnê de show terá início, em São Paulo, no Credicard Hall. Sobre comparações feitas entre ele e o grupo Broz, também lançado pelo SBT, ele dispara: “acho que não tenho nada a ver com eles, o meu som é mais pesado”.
Durante o Canja ele cantou ao vivo: “Será”, “Beijo Tchau”, “Então Vem”, “A Bem da Verdade”, “Me Leve” e fechou com “Deixo a Voz Me Levar”, todas do CD.
O cantor falou do orgulho de ter ganhado o prêmio “JOVEM BRASILEIRO” antes mesmo do lançamento do CD e do encontro com um dos seus ídolos, Fábio Jr., que conheceu no evento e por intermédio de Arnaldo Sacomanni, um dos jurados do Ídolos – “Foi muito louco”. Além disso, citou que estará presente no VMB da MTV.
“Estou contando muito com vocês e preciso contar muito mais agora depois do lançamento do CD. Eu não estou sumido, como muita gente fala. Estou numa correria louca, fazendo divulgação nas rádios, mas eu to aí. Tava em estúdio gravando o CD, mas to voltando e vocês vão me ajudar”.
E brinca “me arrependi de não ter entrado nessa vida antes”.